Conheça nossa loja de Motocross, clique aqui
Seu carrinho de compras está vazio

Capacete de Ciclismo Urbano em até 12x sem juros

Capacete Fox Transition Hardshell Capacete Rudy Project Slinger Capacete ASW Gravity Bike Capacete Fox Flight Sport Capacete Fox Metah Tresh Capacete Fox Rockstar Transition HS Capacete Fox Transition 16
Indisponível
Capacete Giro Foray Mips
Indisponível
Capacete Uvex Quatro Junior
Indisponível
Capacete Infantil Uvex Hero
Indisponível
Capacete Kali Maha Solid
Indisponível
Capacete Fly Dirt Park

Pedale com conforto e segurança com os melhores capacetes de cislismo Urbano

Se você gosta de pedalar nas ruas da sua cidade, o capacete para ciclismo urbano será um equipamento essencial para sua proteção e conforto. As cidades possuem muitos pedestres e automóveis, tornando o uso de capacetes praticamente obrigatório, sendo a única peça de vestuário em seu corpo feita especialmente para essa função: proteger o usuário caso ocorra uma queda, que muitas das vezes, são inesperadas.

Os capacetes para ciclista Urbano podem ser utilizados tanto por quem costuma pedalar casualmente para curtir as ruas da sua cidade, quanto para os atletas que são mais agressivos e gostam de fazer aquelas manobras sinistras com sua BMX, Skate ou até mesmo Patins. São leves, tornando-os perfeitos para não desperdiçar sua atenção com dores no pescoço ou preocupações.

Temos capacetes Urbanos de algumas das maiores marcas do ramo como: Fox, ASW, Uvex, Fly e Kali. Garanta pedais seguros e confortáveis, use a sua energia curtindo as ruas do seu jeito.

Confira aqui tudo sobre os capacetes de ciclismo Urbano e escolha o seu

Como saber qual o melhor tamanho de capacete?

Cada pessoa possui um tamanho e formato diferente da cabeça, por isso que os capacetes possuem uma regulagem na parte de trás, podendo ajustar perfeitamente o encaixe. Os modelos top de linha possuem um tamanho de casco para cada medida, tendo neste caso o máximo de segurança e conforto ao pedalar. Também existem os modelos com tamanho único, geralmente encaixam nos tamanhos entre 54 e 62cm de circunferência da cabeça.



Como usar meu capacete de forma correta?

Muitas vezes, quando começamos à pedalar, um dos erros mais comuns é o uso do capacete de forma incorreta, mas fique tranquilo, nós estamos aqui para te ajudar.

Para que o ajuste fique preciso e o principal: Seguro, o capacete deve ficar centralizado, mantendo os ajustes laterais justos na altura da orelha, deixando o capacete firme na cabeça. O engate rápido deve servir apenas como uma garantia de que ele não saia da sua cabeça.

Cada modalidade do ciclismo exige de forma diferente os atletas, mudando assim a necessidade de proteção, conforto, aerodinâmica e ventilação dos capacetes..

Entenda melhor o capacete de ciclismo urbano