Conheça nossa loja de Motocross, clique aquiAproveite: Primeira troca grátis.
Olá faça seu login!
Meus Pedidos | Lista de desejo | Meus dados
Atendimento ao cliente
Olá faça seu login
Seu carrinho de compras está vazio

Cadeados para bicicleta. Os melhores cadeados para bike

Cadeado Abus Bordo Lite Cadeado Atrio com Código Bi-012 Cadeado OnGuard K9 8116 Cadeado OnGuard Neon Cadeado Abus 32/150 + USH Facilo Cadeado Abus 560/65 Ugrip Cable Cadeado Abus 6615K/120/15 Microflex Cadeado Atrio com Chave Bi-011 Cadeado Atrio com Chave Bi-081 Cadeado Atrio U-Lock Bi-083 Cadeado para Freio à Disco Rontek Cadeado Rontek BCD-015 com Chave Cadeado Zoli Spiral com Chave Cadeado Zoli Spiral com Segredo Cadeado OnGuard Neon U-Lock + Cabo Cadeado OnGuard Neon U-Lock Cadeado OnGuard Pitbull LS U-Lock Cadeado Knog Party Frank Cadeado Kryptonite Keeper 665 Cadeado para Bike Acte com Segredo A20 Cadeado Zoli Spiral Lock 1m x 12mm Cadeado Epic EPA-533 com Chave Cadeado Handyway Cl-923 com Chave Cadeado Handyway Bl-718 com Chave Cadeado Handyway Cl-833 com Segredo Cadeado Maxtrava Espiral com Chave Cadeado Maxtrava Espiral com Chave 1mX12mm
Indisponível
Cadeado Rontek com Chave
Indisponível
Cadeado Rontek com Segredo
Indisponível
Cadeado Rontek BCD-017 com Segredo
Indisponível
Cadeado PACO U-Lock
Indisponível
Cadeado OnGuard Akita
Indisponível
Cadeado Knog Party Coil
Indisponível
Cadeado Epic Segredo EPA-525
Indisponível
Cadeado Epic U-Lock
Indisponível
Cadeado Handyway Cl-402 Segredo
Indisponível
Cadeado Kingway 1,85m x 12mm com Chave
Indisponível
Cadeado Kryptonite com Cabo de Aço Kryptoflex 815 com Chave

Saiba mais sobre como proteger sua Bike

Uma das maiores preocupações de quem pedala é a segurança, não somente durante as pedaladas, mas nos momentos longes da bike. Quem trabalha em centros urbanos e utiliza a bicicleta como meio de transporte sabe da necessidade de manter a sua bicicleta segura, e para isso é necessário um bom cadeado ou mesmo um sistema mais avançado de segurança.

Segurança para bicicletas

O simples fato de ir até o supermercado de bicicleta e não prendê-la já é um grande fator de risco. Quem pedala nas grandes cidades sabe que uma bicicleta parada sem segurança é um alvo fácil, além disso, o simples fato de utilizar um cadeado convencional ou correntes atualmente já não garantem muito, já que os assaltantes também se adequam aos materiais mais utilizados pelos ciclistas. Vale lembrar que cada tipo de cadeado ou sistema de segurança é específico e em alguns casos se mau utilizados, você tem o quadro ou as rodas roubadas.

Os cadeados e a segurança

Entender quais as possíveis formas de como alguém pode pegar a sua bicicleta, é a principal fonte de informações dos fabricantes para desenvolver seus produtos. A maneira mais tradicional utilizada pelos assaltantes é a quebra do cadeado, ou o corte da corrente. Por isso, os materiais que compõem os cadeados de algumas marcas estão relacionados à sistemas integrados, ou seja, não são compostos apenas por uma linha ou filamento de aço ou outros materiais. Dependendo do modelo do cadeado que vocês escolha, somente prensas hidráulicas conseguem entortar um segmento de segurança, isso sem levar em consideração que alguns modelos possuem até 6 desses sistemas.

Com diferentes modelos e níveis de proteção você deixa sua bicicleta mais segura com facilidade de colocação e muita resistência, além disso os cadeados alguns possuem acabamento mais finos e que não causam atritos com o quadro ou rodas da sua bike, evitando riscos na pintura da sua bicicleta. Conheça aqui principais e diferentes tipos de cadeados.

cadeados

Cadeados com cabo

Os mais convencionais. Possuem grande flexibilidade e são fáceis de carregar, além disso, permitem que a bicicleta seja colocada em locais de difícil acesso, justamente por serem maiores. Os cadeados com cabos mais seguros possuem diâmetro mínimo de 15 milímetros de aço de alta qualidade, e sistema de fechamento com chave.

cadeados de bike

Cadeados de corrente

Fortes e altamente resistentes, estes cadeados possuem tecnologia de utilizar aço rígido em sua composição, permitindo que a capacidade de segurança seja maior que as correntes convencionais, já que seu formato de junção é quadrado, o que confere mais resistência. Mesmo sendo produzidos em aço são fáceis de carregar e podem ser levados no quadro da bicicleta.

cadeados para bike

Cadeados em U

Fabricados para serem altamente resistentes e de bom tamanho para prender rodas e quadro ao mesmo tempo em outro objeto, os cadeados em U de alta qualidade são confeccionados com aço rígido e com diâmetro mínimo de 12 milímetros, o que confere 3 vezes mais resistência que um cadeado convencional. As chaves e os miolos ajudam a impedir que este seja estourado, garantindo maior proteção e segurança para a sua bike.

cadeados de bicicleta

Cadeados dobráveis

O máximo em segurança. Produzidos com barras sólidas de aço de 5,5 milímetros cada uma, e com grande capacidade de segurança, este tipo de cadeado lançado pela Abus, revolucionou o mercado de segurança para bicicletas. Prático de ser carregado, permite que sua bicicleta tenha a segurança garantida em áreas de maior risco. Com chave codificada e sistema de miolo mais seguro que cadeados normais, permite que sua bike fique segura com praticidade.

Como escolher o cadeado mais seguro e ideal para a sua bicicleta?

Muitos ciclistas que utilizam a bicicleta apenas para treinos e competições não sentem a necessidade de utilizar um sistema de segurança devido ao tipo de uso, já que normalmente saem de casa e retornam pedalando, quase sem parar ou deixar a bike em algum lugar por muito tempo. Mas quem utiliza a bicicleta para ir trabalhar ou a passeio dentro da cidade necessita de um sistema capaz de garantir a segurança da bicicleta para não ter inconvenientes. Nesses casos, o que é necessário pensar é saber por quais lugares que sua bike ficará. Nesses casos, antecipar o tipo de local de colocação da sua bicicleta é o melhor a se fazer para então identificar o nível de segurança do cadeado a ser escolhido, além disso uma das principais regras para investir em um sistema de segurança é levar em consideração que o custo desse sistema gire em torno de 10% do valor da sua bicicleta.

Só aqui na MX Bikes, a sua loja de ciclismo você encontra os principais modelos de cadeados e garante a segurança da sua bicicleta com praticidade e o melhor em custo x benefício.

Saiba mais sobre os cadeados para bike em nosso vídeo:


Conheça mais sobre a linha de produtos ABUS