Conheça nossa loja de Motocross, clique aquiAproveite: Primeira troca grátis.
Olá faça seu login!
Meus Pedidos | Lista de desejo | Meus dados
Atendimento ao cliente
Olá faça seu login
Seu carrinho de compras está vazio

Bombas de ar de chão para bicicleta você compra na MX Bikes

Compressor de Ar Beto
enviando normalmente
Bomba de Chão Topeak JoeBlow Ace
enviando normalmente
Bomba de Chão Crank Brothers Gem
enviando normalmente
Bomba de Chão Syncros FP 3.0
enviando normalmente
Bomba de Ar Shimano Pro Touring - Preto
enviando normalmente
Bomba de Chão Crank Brothers Sterling
enviando normalmente
Bomba de Chão TSW
enviando normalmente
Compressor Shimano Pro Team
enviando normalmente
Indisponível
Indisponível
Bomba de Chão Calypso Superlight
enviando normalmente
Indisponível
Indisponível
Bomba de Ar Giyo GF35P com Manômetro
enviando normalmente
Indisponível
Indisponível
Bomba de Chão Calypso
enviando normalmente
Indisponível
Indisponível
Bomba de Chão Topeak JoeBlow Booster DX3
enviando normalmente
Indisponível
Indisponível
Bomba de Ar Rontek BBP-010
enviando normalmente
Indisponível
Indisponível
Bomba de Chão BEE ZF-042 com Manômetro
enviando normalmente
Indisponível
Indisponível
Bomba de Chão Shimano PRO Performance
enviando normalmente
Indisponível
Indisponível
Bomba de Chão Giyo GF-43 com Manômetro
enviando normalmente
Indisponível
Indisponível
Bomba de Ar Shimano Pro Touring com Manômetro
enviando normalmente
Indisponível
Indisponível
Bomba de Chão BEE ZF-035 com Manômetro
enviando normalmente
Indisponível
Indisponível
Bomba de Chão Topeak Joe Blow Max HP
enviando normalmente

Saiba mais sobre as bombas de ar de pé para bike

A grande maioria dos ciclistas amadores no Brasil, utiliza suas bikes no final de semana, e muitos já passaram pela situação de pegar a bicicleta e ela estar com o pneu no chão, ai até encher o pneu na mão ou tirar a roda e levar calibrar no posto de gasolina ou borracharia já foi um tempo. Por isso, com uma bomba de ar de chão, é possível ter um melhor controle e uma maior praticidade para inflar os pneus de forma rápida, seja antes de sair para pedalar, seja para quando você se deparar com um pneu no chão e ganhar tempo após o conserto.

Como escolher a bomba de chão ideal para a bicicleta

Com a grande quantidade de modelos de bombas de ar de chão disponíveis, vários ciclistas podem até achar estranho existirem modelos que vão de valores quase iguais aos de modelos de bombas de mão intermediárias, até valores que chegam a er maiores que um kit tubeless. Os motivos disso acontecer? Simples, já que assim como as bombas de mão, as bombas de chão contam com diferentes materiais de composição, podem ter estruturas como manômetros, câmaras compressivas, válvulas extras e assim por diante.

Então na hora de escolher a bomba de pé mais assertiva para o que você precisa, é necessário ficar atento à esses fatores, que podem ser um diferencial na hora de você encher os pneus e/ou câmaras de ar da sua bicicleta com durabilidade e praticidade conforme as suas necessidades e preferências pelos extras que elas possam oferecer, já que aqui a grande maioria dos ciclistas não se preocupam com o tamanho e peso delas, afinal, elas não oferecem uma ergonomia muito indicada para serem levadas junto às bicicletas, mas para os que moram em espaços menores ou tem pouco espaço para guardar a bomba de pé fora de uso, consideram esse fator também importante na hora de comprar uma, confira a seguir os pontos que você precisa dar uma analisada antes de escolher a sua.


bombas de chão para bike

Verificar os pontos que vão além do encher pneus é importante na hora de escolher sua bomba de chão para agregar ao máximo qualidade para encher os pneus ou algo a mais.

As diferenças de composição entre as bombas de chão para bicicleta

Fabricadas em diferentes materiais, as bombas de chão para bike oferecem muito mais praticidade para encher os pneus em casa ou na oficina, mas na hora de comprar a diferença entre valores pode causar confusões. Isso porque a qualidade utilizada em suas composições é afetada devido ao preço desses mesmos materiais. Os modelos mais simples contam com composição em plástico e o barril é vedado por meio de anéis em borracha, o que ao longo do tempo pode afetar a qualidade e a durabilidade de uso. Modelos com os barris em alumínio normalmente são mais caros, mas oferecem uma maior qualidade no ponto da durabilidade, assim como uma maior precisão na hora da utilização, com menores chances de vazamentos ao longo do tempo.

Não somente na estrutura do barril as diferenças entre as bombas de ar de chão existem. Todo o material, como cabo, apoio de pé e mangueiras influencia no conjunto, afinal mesmo com o barril em alumínio, uma bomba de ar de pé com o cabo em material de menor qualidade afetará a resistência final do conjunto, além de aumentar a chance de qualquer erro na hora da utilização, comprometer o uso total da bomba de ar. O apoio do pé também entra no mesmo caso, afinal, eles ficam em contato direto com o solo, o que pode comprometer a durabilidade com os atritos e pressões sofridas durante o uso.


bombas de pé

Na hora de escolher o modelo, é importante verificar a composição e atributos como a compatibilidade de válvulas, manômetro, mangueira e claro, a quantidade de pressão máxima que ela permite o uso.

Alguns modelos ainda contam com manômetros, o que possibilita uma melhor qualidade nas informações, assim como uma maior precisão na hora de calibrar os pneus da bicicleta, favorecendo ainda mais a qualidade na hora do uso. A qualidade do material utilizada na composição do manômetro também influencia, já que esse fator também pode comprometer a eficiência e precisão na hora de aferir a pressão corretamente.

Vários modelos atuais contam com uma funcionalidade extra - a de compressor. Ela funciona como um auxílio para uma maior rapidez no processo de enchimento dos pneus, o que é ideal para não perder tempo ou no caso do desenvolvimento desses modelos - encher rapidamente pneus com tecnologia tubeless. Com câmara de ar que permite realizar a compressão e acúmulo do ar e liberação rápida, oferece uma maior garantia de vedação das bordas dos pneus junto aos aros forma mais prática e com muita qualidade.

Conheça mais sobre as bombas de ar em nosso vídeo: