Conheça nossa loja de Motocross, clique aquiAproveite: Primeira troca grátis.
Olá faça seu login!
Meus Pedidos | Lista de desejo | Meus dados
Atendimento ao cliente
Olá faça seu login
Seu carrinho de compras está vazio

Farol dianteiro para bicicleta com os melhores preços

Farol Absolute JY-378 Farol Blackburn Dayblazer 400 Kit Farol/Lanterna Rontek Caveirinha Farol Ventura CREE T6 Farol Knog PWR Commuter Kit Farol/Pisca Absolute JY-6055 Pisca Dianteiro/Traseiro Absolute JY-6003 Farol Absolute JY-7029 Farol Cateye Volt 100 HL-EL150RC Farol Knog PWR Trail Farol Knog PWR Road Farol Knog Blinder Mob Eyeballer Kit Farol/Pisca Xing Cheng Farol Knog Blinder Arc 220 Farol Jing Yi JY-8010 16K Farol Knog Blinder Mob The Face Farol Jing Yi JY-7027 Pisca Dianteiro/Traseiro Absolute JY-267-6 Farol Sigma Siggi Suporte Knog PWR/GoPro Farol Topeak White Lite HP Focus Kit Farol/Pisca Jing Yi Caveira JY-339 Farol Absolute JY-7058 Kit Farol/Pisca Absolute JY-7058/6090 Farol Absolute JY-8010-3K Farol Atrio BI-004 Farol High One 900 Lumens Farol Knog Blinder Mob Kid Grid Farol High One Led Branco 1 Watt Farol Jing Yi JY-7026 Farol Knog Blinder 1 Coração Cinta para Luz Dianteira Knog Blinder Road Pisca Dianteiro/Traseiro Jing Yi JY-267-2 Pisca Alerta Dianteiro Jing Yi JY-6018F Cinta para Luz Knog Blinder Mob / R70
Indisponível
Farol Cateye Volt 300 HL-EL460RC
Indisponível
Farol Epic Line Supernova EPL-2225
Indisponível
Farol Blackburn Dayblazer 800
Indisponível
Kit Farol/Lanterna Atrio Bi-006
Indisponível
Farol Knog PWR Rider
Indisponível
Cabo Extensor Knog Blinder
Indisponível
Kit Farol/Lanterna Rontek Presa
Indisponível
Farol Knog Blinder Mob Mr Chips
Indisponível
Farol Cateye HL EL135
Indisponível
Farol Sigma Eloy
Indisponível
Suporte de Guidão Knog - Farol PWR
Indisponível
Farol Epic EPL-2225
Indisponível
Farol Epic Mini Rocket

Enxergue tudo com os faróis dianteiros para bicicleta

O Farol dianteiro para bicicleta é muito importante para quem costuma pedalar à noite ou em locais muito fechados, como acontece em algumas trilhas de mountain bike - MTB, assim como nos grandes centros urbanos, já que são um fator de segurança nas grandes cidades, apesar de esse não ser o seu objetivo, mas que acabam permitindo que o ciclista seja visto com mais facilidade, mesmo em ruas movimentadas, ajudando também na segurança ao ser visto em um espaço de tempo maior que ao não utilizar esse acessório.

Os faróis para bicicleta podem conter várias diferenciações quanto aos modelos, principalmente em relação à quantidade de luz emitida, alcance ou duração de bateria. Por isso, é sempre ideal pensar exatamente em qual o seu uso cotidiano para obter o farol correto, assim, as diferenças entre eles acabam sendo minimizadas de acordo com a necessidade e local de utilização, por exemplo, no caso de ciclistas urbanos, a luz mais potente não será tão necessária, devido à iluminação pública, além de que, um farol para bicicleta muito forte poderá afetar a visão de pedestres ou outros veículos, causando mais transtornos e ajudando muito pouco além da iluminação que já existe nas ruas e de carros.

Porém na estrada ou nas trilhas de mountain bike - MTB,, a história muda de figura. Aqui a necessidade de utilizar faróis de bicicleta potentes oferecem maior capacidade para observar buracos, raízes, cacos de vidro ou pregos com tempo para melhor reação, se tornando essencial para evitar quedas inesperadas em altas velocidades ou para evitar estragos na bicicleta ou no ciclista que possam comprometer o resto do passeio, treino ou prova.

Por isso, é sempre ideal ter em mente que possuir dois conjuntos de farol para bicicleta é uma boa sacada. Os famosos piscas são uma boa pedida para o uso urbano durante o dia e a noite, mantendo a sua visibilidade à uma distância consideravelmente boa para maior segurança, e nas estradas e trilhas, ter um bom conjunto de farol e lanterna para bicicleta afim de conseguir iluminar o seu caminho e ainda ser visto é ainda melhor.

Como escolher o farol para bicicleta?

Na hora da escolha todo ciclista se depara com uma série de informações, como quantidade de luminosidade (lúmens), duração da bateria e modo de recarga dela, alcance máximo da luz (ou até quantos metros ele ilumina de forma visível). E é natural optar por uma que seja basicamente, luz forte com bateria suficiente e que vá longe. Mas não é bem assim, como já afirmamos, é ideal verificar a sua real necessidade e pensar que esse conjunto é meio desequilibrado, afinal uma luz muito forte pode ser curta e detonar a bateria ou pilhas rapidamente e se for muito durável pode ser pesada ou grande demais. Da mesma forma, um farol para bike leve e compacto pode ser fraco demais para encarar as trilhas e não ter bateria suficiente para pedalar por mais tempo.


farol para bike

Fique atento para não cair na tentação de comprar um farol para bike com maior luminosidade que o sol (rsrsrs) e atrapalhar os outros.

Dicas para seu farol de bicicleta

Antes de sair para pedalar em qualquer situação, sempre verifique se a duração da bateria será compatível com a duração do uso que você fará, garantindo visibilidade do início ao fim do treino, passeio ou prova de forma satisfatória. Também é importante saber se as conexões de cabos (caso ele seja recarregável) estão em dia, para que as cargas sejam feitas de forma correta e sem comprometer a qualidade da carga, que pode afetar diretamente na quantidade de recarga, tempo de uso e intensidade da iluminação do farol para bicicleta.

Antes de encarar um pedal nas chuvas, dias mais frios ou com excesso de sujeira, verifique se o farol para bicicleta possui certificações de resistência à água e de quanto ela é (alguns faróis para bike suportam submersão), assim como da resistência à poeira e sujeira, facilitando a limpeza e impedindo que a sujeira cause danos ao sistema de funcionamento.

Instalação

Geralmente a instalação pode ser feita em qualquer tipo de guidão, mas é uma boa pedida verificar antes a compatibilidade das medidas do sistema de encaixe ou fechamento do suporte do farol para bicicleta com as medidas do guidão da bicicleta para evitar de ficar muito frouxo ou nem fechar. Guidões de mountain bike - mtb ou speed podem ter diâmetros diferentes dos lados onde é encaixada a mesa do guidão, dificultando o correto posicionamento dos faróis para bicicleta.

Alguns modelos mais sofisticados também oferecem suportes para capacete facilitando ainda mais o uso misto, mas praticamente todos contam com suporte que permite a remoção do farol da bicicleta, favorecendo a retirada sempre que fora de uso.


farol para bicicleta

Suportes para guidões ou capacetes em casos de faróis para bicicleta mais avançados - tudo para manter sua visão em dia e a visibilidade em alta.

Aqui você encontrará o Farol Dianteiro para bicicleta das melhores marcas como: Knog, Sigma e ,a href=https://www.mxbikes.com.br/topeak>Topeak, confira.