Conheça nossa loja de Motocross, clique aqui
Seu carrinho de compras está vazio

Bolsa para quadro de bicicleta você compra na MX Bikes.

Bolsa de Guidão Pró Bike Aero Bolsa de Quadro Pró Bike Turbo Bolsa de Guidão Pró Bike Top Capa para Bicicleta Pró Bike Transport Cover Bolsa de Quadro Deuter Energy Bag Bolsa de Quadro Topeak Fuel Tank Média Bolsa de Quadro Pró Bike Energy Bolsa de Quadro Pró Bike para Celular Grande Bolsa de Quadro Deuter Triangle Bag Bolsa de Quadro Deuter Triangle Bag Frontal Bolsa de Guidão Pró Bike para Celular Alforge Pró Bike Advanced Bolsa Smartphone Absolute Bolsa de Quadro Topeak Tribag
Indisponível
Bolsa de Quadro Pró Bike para Celular
Indisponível
Bolsa de Quadro Pró Bike
Indisponível
Bolsa de Quadro Topeak Fuel Tanks G

Saiba mais sobre as bolsas de quadro

Quando se começa a pedalar, cada quilômetro é um sofrimento em vários sentidos. As costas e a bunda doem, as pernas reclamam, a posição é incômoda, enfim, até entender que alguns ajustes são necessários e de extrema importância, muitos ciclistas sentem tudo o que foi dito anteriormente. Isso pode parecer coisa do passado, em anos em que as informações não eram tão fáceis de conseguir. Atualmente, quando se pensa em começar a pedalar, muita gente já tem informações de sobra, inclusive com bike fit já realizado para que ao subir na bike esteja tudo ok.

Então é só subir na bike, encaixar a sapatilha nos pedais e sair pedalando por ai. Bem simples - só que não. A partir daí começa uma nova vida, se você pedalar por muito tempo, mesmo com os ajustes corretos, o corpo que não está acostumado vai reclamar, e na melhor das hipóteses se seu pedal se estender demais, você fica sem água. Até ai, os perrengues de cada pedal serão superados, até que um dia na casa dos 40, 50 ou mais quilômetros você se depara com algumas outras situações, como a comida, que vai tranquilamente nos bolsos das camisas, a água na caramanhola ou na mochila de hidratação.

Pronto, o pedal está garantido, já que o ciclista está bem preparado. Mas e a bike? Depois de pedalar por horas, o seu pneu fura. E agora? Bom, são nessas horas em que entram em ação as bolsas de quadro. E a eficiência desse acessório é gigantesca, e a menos que você seja um profissional com equipe que te dê suporte e não precise carregar nada, pode ficar descpreocupado. Mas para os amadores, infelizmente sair de mala e cuia é muito importante.

Com diferentes capacidades, materiais e atribuições muitas vezes específicas, as bolsas de quadro conseguem levar boa quantidade de itens com praticidade, afinal, podem ser colocadas em diversos pontos da bicicleta. Para quem realiza o cicloturismo, quanto mais, melhor. Por isso, cada tipo de bolsa possui vários tamanhos e capacidades de carga, independente da colocação na bicicleta.

Conheça os tipos de bolsas de quadro

Colocadas em diversos locais na bicicleta, as bolsas de quadro, dependem basicamente da quantidade de itens a serem carregados.

Bolsas de guidão

Instaladas na mesa ou mesmo no próprio guidão da bicicleta, são bolsas que carregam pouco volume, já que são colocadas em uma das peças que exigem mais do ciclista, afinal, é o guidão que direciona a bicicleta, então quanto menos peso na frente, melhor de controlar. Em contrapartida, é um dos melhores lugares para se ter uma bolsa, afinal a praticidade em pegar itens é muito maior, já que fica ao alcance das mãos, sem perder muito tempo ou parar para pegar os itens.

Bolsas de quadro frontais

Colocadas no quadro, logo abaixo da mesa/avanço do guidão, as estas bolsas de quadro, normalmente são menores, e contam com lugares próprios para a colocação de celulares, já que ficam em um local de boa visibilidade e fácil acesso, assim como as bolsas de guidão.

Bolsas de quadro

As verdadeiras bolsas de quadro, são as famosas triangulares. Com espaços maiores, são as mais comuns de serem vistas pelas ruas, já que conseguem carregar quantidades grandes de objetos. Algumas carregam com facilidade ferramentas, câmaras de ar e até celulares. Com capacidades que chegam a 2 Litros, as bolsas de quadro também garantem boa firmeza e estabilidade, já que contam com sistemas de fixação em três pontos, seja por meio de Velcro® ou mesmo elásticos e travas.

Alforges

Para quem vai muito mais longe, ou simplesmente possui muita coisa para carregar e utiliza a bicicleta como meio de transporte para as mais diversas funções no dia a dia, os alforges são itens que possuem grandes capacidades de carga. Com capacidades que chegam a 20 Litros de carga, os alforges são itens indispensáveis para o cicloturista de longas distâncias, já que com eles é possível realizar viagens tranquilamente, pois permitem carregar bastantes roupas.

Como escolher a bolsa de quadro?

A pergunta é simples e a resposta também. Afinal a melhor opção nesse caso está ligada a sua função de levar objetos, e as perguntas que devem ser feitas são: tempo de pedal, quantidade de pedal e quantidade de objetos. Para trechos urbanos, em treinos ou a passeio, uma bolsa de quadro que comporte objetos que não possam ser levados nos bolsos das camisas, como câmaras de ar, chaves ou kit de remendos, as bolsas de tamanho pequeno e médio são ideais. Para quem vai sair para longas distâncias ou trilhas mais afastadas, bolsas maiores são essenciais. Mas lembre-se que quanto maior e mais objetos, mais pesado para pedalar, e, consequentemente menor a performance.

Aqui na Mx Bikes você encontra o seu tipo ideal de bolsa de quadro, com as melhores marcas do mercado, como Topeak, Deuter, Pró Bike e mais. Escolha a sua, ou em caso de dúvidas entre em contato com a nossa equipe de especialistas.

Conheça mais sobre a a bolsa de quadro Pró Bike