Conheça nossa loja de Motocross, clique aquiAproveite: Primeira troca grátis.
Olá faça seu login!
Meus Pedidos | Lista de desejo | Meus dados
Atendimento ao cliente
Olá faça seu login
Seu carrinho de compras está vazio

Suporte para Garrafas de bicicleta com os melhores preços.

Suporte Caramanhola Topeak Dualside Cage EX Suporte Caramanhola Ostand CD310 Suporte Caramanhola Absolute Nero Suporte Caramanhola Duplo Absolute Suporte Caramanhola Elite Custom Race Skin Suporte Caramanhola Elite Custom Race Skin Mat New Graphics Suporte Caramanhola Rontek Adaptador de Selim Ostand para Suporte de Caramanhola CD305 Suporte Caramanhola Tacx Deva Suporte de Garrafa Topeak Mono Cage CX Suporte de Garrafa Topeak Shuttle Cage Al Suporte Caramanhola Blackburn Comp Cage Alumínio Suporte de Caramanhola Shimano PRO Deluxe Suporte Caramanhola Absolute com Regulagem Suporte de Garrafa Zefal Alumínio/Nylon Suporte Caramanhola Ostand com Regulagem Suporte de Garrafa Topeak Mono Cage Suporte Caramanhola Ostand Adaptador de Guidão Ostand para Suporte de Caramanhola Suporte Caramanhola Zefal Pulse B2 Suporte de Garrafa Tangshan W2 Nylon Suporte para Caramanhola Venzo T5 Suporte de Garrafa Xerama Suporte de Garrafa Zefal Wiiz Suporte Caramanhola Alumínio WG Sports
Indisponível
Suporte Caramanhola Topeak Shuttle Cage
Indisponível
Suporte Caramanhola Topeak Shuttle Cage 10 Carbon
Indisponível
Suporte Caramanhola Topeak Modula Cage EX
Indisponível
Suporte de caramanhola Kraton
Indisponível
Suporte Caramanhola TSW
Indisponível
Suporte Caramanhola Rontek - Vermelho
Indisponível
Suporte Caramanhola Rontek - Preto
Indisponível
Suporte Caramanhola Rontek Ajustável
Indisponível
Suporte de Caramanhola Syncros Tailor Cage 2.0 Direita
Indisponível
Adaptador de Selim Tacx para Suporte de Caramanhola
Indisponível
Suporte Caramanhola Bikeway Nylon
Indisponível
Suporte de Garrafa Syncros Composite 2.0
Indisponível
Suporte Caramanhola Ostand CD-318 L/R
Indisponível
Suporte Caramanhola Ostand Alumínio
Indisponível
Adaptador de Selim Ostand para Suporte de Caramanhola
Indisponível
Suporte Caramanhola Syncros Coupe Cage 2.0
Indisponível
Suporte de Garrafa Syncros Tailor Cage 3.0
Indisponível
Suporte de Garrafa Syncros Alloy Wire 3.0
Indisponível
Suporte de Garrafa Topeak Modula Cage II
Indisponível
Suporte de Garrafa Everestt
Indisponível
Suporte de Garrafa ACTE Sports

Suporte para Caramanhola é aqui na Mx Bikes

Também conhecido como Suporte de Squeeze ou Suporte de Caramanhola, estes pequenos acessórios são de extrema funcionalidade na vida de qualquer tipo de ciclista, seja para levar a própria caramanhola de ciclismo, ou ainda para carregar o porta objetos nos casos dos ciclistas que possuem dois pontos para a fixação dos suporte no quadro da bicicleta. De qualquer forma, esse acessório para bicicleta é fundamental para carregar algo de muita importância durante os passeios, treinos e provas de qualquer modalidade de ciclismo.


suporte de caramanhola

Essenciais para levar a famosa garrafinha de água, os suportes para squeeze são uma peça chave para qualquer ciclista, afinal são eles que permitem que você tenha onde deixar a água para se hidratar.

Como escolher seu Suporte de Caramanhola

Apesar de serem muito parecidos em sua funcionalidade, os suportes para caramanhola possuem diferenças consideráveis entre si, que vão desde o material ao design que resulta também em seus preços. Nesse quesito, é comum um ciclista iniciante prezar por um suporte para garrafa mais barato, assim como um squeeze. Mas ao longo da experiência, é possível identificar que nem sempre o mais barato é o mais adequado ou funcional para cada ciclista.

Por isso, na hora de escolher o suporte de caramanhola ideal, é necessário entender algumas características desses acessórios e que interferem em algumas situações dos ciclistas - performance, durabilidade e custo. Confira:


suporte de garrafa

Apesar da aparência e funcionalidade, os suportes de garrafa para bicicleta contam com diversas diferenças entre si, o que faz desses acessórios para ciclismo uma peça chave na hora de escolher qual o modelo ideal para cada ciclista.

Materiais de composição

Os suportes de caramanhola de ciclismo são acessórios que possuem basicamente o mesmo formato e que, dificilmente terão alguma mudança nesse sentido de design, afinal, a função dele é manter a caramanhola de bike no lugar, mesmo nas maiores trepidações e com ergonomia suficiente para ser utilizada durante o pedal, por isso, a maioria dos fabricantes não inventam moda nesse quesito.

Mas em relação à composição dos materiais no quais elas são fabricadas se diferencia bastante, já que muitos modelos são voltados para maior performance, enquanto outros para literalmente só acomodar o squeeze de ciclismo, sem muitas preocupações. Mas nos dois sentidos, o preço é algo influenciável devido aos materiais utilizados, que vão desde o alumínio até a fibra de vidro e/ou de carbono. Nesses casos, o que deve ser levado em consideração é a necessidade de eliminar peso de cada ciclista, com isso, os suportes mais leves já ajudam na performance, mas o valor também pode subir consideravelmente.

Outro detalhe relacionado à composição, está ligado diretamente à durabilidade do suporte de caramanhola. Em caso de uma queda ou mesmo dos atritos do uso no dia a dia, podem fazer com que o suporte sofra algumas deformações (se for um material mais grosseiro), assim como a caramanhola que pode ficar toda riscada. Por isso, é importante verificar se o material também atende às suas expectativas em relação à durabilidade de ambas as partes nessas duas situações.


suporte para squeeze

Suportes em alumínio, plásticos convencionais, fibra de vidro, de carbono e até titânio - diferentes materiais para quem procura durabilidade, performance ou somente levar a caramanhola sem preocupações.

Design

Na hora de escolher o design da caramanhola, quase nada muda em relação à isso, afinal, com a funcionalidade básica semelhante, pouca coisa pode mudar quando o assunto é manter a caramanhola de ciclismo no lugar. Mas alguns fabricantes conseguem dar uma ajudinha em diferentes situações, facilitando o uso e até mesmo segurança para os ciclistas quando o assunto é a aderência da caramahola junto ao suporte de squeeze na bike.

Alguns modelos podem ser reguláveis, permitindo a utilização de diferentes tamanhos de caramanholas, sem comprometer a integridade (forçar) o suporte de caramanhola em relação à peso, diâmetro ou tamanho. Outros modelos oferecem mais segurança com as laterais e até mesmo a parte frontal fechada, auxiliando na proteção em trechos mais acidentados, e ainda contar com partes emborrachadas para ainda mais segurança e não ver sua caramanhola sair voando por ai ao passar por um buraco em alta velocidade.


suporte para squeeze

Ainda existem modelos com aberturas laterais que facilitam o uso por parte de ciclistas destros ou canhotos, além de adaptações dos suportes de caramanholas para colocação embaixo do banco da bicicleta ou até mesmo no guidão, muito utilizados por triatletas, garantindo aerodinâmica e praticidade para levar mais uma ou duas caramanholas de uma só vez.

Dicas para escolher e instalar o suporte de caramanhola na sua bicicleta

Dependendo do tipo da bicicleta e o formato do seu quadro, é possível (aconselhável) escolher o suporte com cuidado para evitar algumas dores de cabeça. Alguns quadros possuem dois pontos de instalação, mas algumas bicicletas possuem apenas um ou até mesmo nenhum. Sempre verifique onde o seu quadro têm as furações, assim poderá escolher a caramanhola (e seu tamanho) de forma correta. Existem quadros com apenas um encaixe no Down Tube (o tubo de baixo no quadro) devido à extensão mais alongada ou por serem quadros de bicicletas full suspension. Alguns modelos poderão ter um lado de instalação, como lado esquerdo ou direito do quadro, permitindo uma adaptação melhor às suas necessidades.

Caso sua bike possua os dois encaixes, é mais indicado encaixar a garrafa maior (750ml) no down tube e a garrafa menor no seat tube (o mesmo tubo em que o selim se encaixa), isso facilita quando você for retirar ou colocar seu squeeze enquanto estiver em movimento, ou utilizar caramanholas do mesmo tamanho. Nos quadros em que não existem furações, vale verificar se o quadro pode ser furado, ou partir para os suportes adaptares de selim e/ou de guidão, afim de que você não fique sem ter condições de carregar sua caramanhola e manter a hidratação.

Só aqui na Mx Bikes você encontra as maiores marcas e modelos de suportes para caramanhola do Brasil, como Topeak, Shimano Pro, Elite, Syncros e muito mais, sempre com os melhores preços e condições da internet, confira.

Confira como instalar dois suportes de caramanhola em um quadro baixo: