Conheça nossa loja de Motocross, clique aquiAproveite: Primeira troca grátis.
Olá faça seu login!
Meus Pedidos | Lista de desejo | Meus dados
Atendimento ao cliente
Olá faça seu login
Seu carrinho de compras está vazio

Câmaras de Ar 27,5 em até 12x sem juros

Indisponível
Indisponível
Câmara de Ar Rubena Light 27.5 X 1.9/2.30
enviando normalmente
Indisponível
Indisponível
Câmara de Ar Kenda Ultra Lite 27.5 x 1.9
enviando normalmente
Indisponível
Indisponível
Câmara de Ar Continental MTB 27,5 S42
enviando normalmente
Indisponível
Indisponível
Câmara de Ar Maxxis 700 X 18/25 27 X 7/8-1
enviando normalmente

Conheça um pouco mais sobre as câmaras de ar aro 27,5

Lançadas como uma alternativa intermediária às aros 26 e 29, as bicicletas aro 27,5 possuem bastante força no mercado europeu, principalmente pelo uso que combina diferentes medidas para as bicicletas de enduro, garantindo agilidade e praticidade nas manobras.

As câmaras de ar para bikes aro 27,5 possuem qualidades semelhantes às demais medidas de aros, favorecendo a segurança e resistência para o uso nas mais diversas modalidades de uso, seja para quem realiza mais deslocamentos urbanos, seja para o enduro e mountain bike - mtb.


câmara de ar 27,5

Excelentes opções para o uso misto, a medida de aro intermediária é uma boa pedida para o equilíbrio ao pedalar.

Como escolher a câmara de ar para aro 27,5?

Pode não parecer, mas escolher uma câmara de ar para bike aro 27,5 corretamente pode salvar você de várias dores de cabeça. Afinal, a qualidade quanto à durabilidade e resistência é um fator fundamental para garantir mais qualidade aos seus treinos, passeios e provas.

Por isso,qualquer ciclista que utilize uma câmara de ar na sua bicicleta, deve levar em consideração uma série de fatores, não somente o preço/marca. Os materiais de composição e a forma de fechamento da câmara de ar são dois deles, que fazem muita diferença quanto à resistência, já que ajudam a diminuir as chances de rasgos quando os impactos são grandes ou ao rodar com pressões mais baixas.


câmara de ar bike 27,5

Na hora de escolher a câmara de ar 27,5 para sua bicicleta, você vai encontrar vários modelos de qualidade aqui na Mx Bikes.

Na hora de escolher a câmara de ar para bicicleta aro 27,5 é fundamental verificar a pressão e largura de compatibilidade, afinal, existem vários modelos de câmaras de ar e cada um deles permite o uso com diferentes larguras de pneus para bike, ou seja, alguns são mais indicados para o uso em estradões e uso em asfalto, que refletem na largura dos pneus, que vão de 1.75 à 2.50, ou seja, nem todos os compostos de borracha conseguem oferecer essa elasticidade com resistência, por isso, há segmentos, por exemplo, 1.75 à 2.0 e assim por diante.

Como remendar a câmara de ar aro 27,5?

Ao contrário do que muitos ciclistas pensam, remendar uma câmara de ar aro 27,5 não oferece nenhum segredo além dos demais existentes nas outras medidas de aros. O que diferencia nas medidas de aros e tamanho de quadro, não muda necessariamente nas outras peças da bike, ou seja, uma bicicleta aro 27,5 não é nenhum bicho de sete cabeças.


câmara de ar bicicleta 27,5

Remendar a câmara de ar de uma aro 27,5 não muda nada em relação às demais medidas de aro, conforme você confere acima.

Furei. E agora? Simples. Como qualquer outra bike, basta retirar a roda do lugar, terminar de murchar o pneu da bicicleta e utilizar ferramentas adequadas, principalmente uma boa espátula para soltar o pneu da borda do aro. Remova a câmara de ar furada, de preferência sem alterar os posicionamentos para você verificar o local de furo no pneu, já que assim é possível verificar e remover se o objeto ainda está.

Mas para fazer essa verificação é necessário encher a câmara de ar furada e observar onde está o furo. Feito isso, é aconselhável aumentar um pouco o furo para que este não abra mais após o remendo, ou seja, você está apenas limitando o furo. Feito isso, lixar o local também ajuda a aumentar o contato da cola/remendo com a câmara de ar da bicicleta. Ai é só passar a cola e colocar o remendo sobre o furo. Caso você esteja com um remendo rápido, a praticidade é ainda maior. após lixar, é só colar e esperar um pouco, reinstalar a câmara de ar na bicicleta, fechar o pneu e encher.

Só aqui na Mx Bikes - o maior e melhor site de ciclismo do Brasil você encontra a maior variedade de marcas de câmaras de ar para bicicletas aro 27,5, como: Continental, Kenda, Pirelli e muito mais para seus treinos e provas, sempre com os melhores preços e condições, confira.

Confira também sobre os pneus de bicicleta em nosso vídeo: