Conheça nossa loja de Motocross, clique aqui
Seu carrinho de compras está vazio

Loja Scott

Camisa Scott RC Pro Manga Longa Meia Scott Cano Curto Camisa Scott RC Team 10 Camisa Feminina Scott Endurance 30 Camisa Feminina Scott Endurance 10 Kit Bermuda + Camisa Scott RC Team 2017 Kit Bermuda + Camisa Scott RC Pro 2017 Bermuda Scott RC Pro 2017 Bretelle Scott RC Team 2017 Kit Bermuda + Camisa Feminina Scott Endurance Kit Bretelle + Camisa Scott RC Team 2017 Camisa Scott RC Pro Manga Longa 2017 Bretelle Scott RC Pro 2017 Bermuda Scott RC Team 2017 Camisa Scott RC Pro 2017 Camisa Scott RC Team 20 Manga Longa Camisa Scott RC Premium Kit Manguito + Pernito Scott Light 17 Camisa Scott RC Team 20 Kit Bretelle + Camisa Scott RC Pro 2017 Bermuda Scott Feminina Essential II Bermuda Scott Essential II Bretelle Scott RC Pro Bermuda Feminina Scott Endurance 20 Manguito Scott Light 17 Pernito Scott Light 17 Bretelle Scott RC Premium Camisa Scott RC Pro Bermuda Scott RC Pro Camisa Scott RC Team Bretelle Scott Endurance Camisa Scott Endurance Plus Camisa Scott Feminina Endurance 20 Manguito Scott Light Kit Bermuda + Camisa Manga Longa Trace Rc Pro Kit Bermuda + Camisa Scott RC Pro
Indisponível
Capacete Scott Watu
Indisponível
Bermuda Scott RC Team
Indisponível
Bretelle Scott RC Team
Indisponível
Pernito Scott Light
Indisponível
Meia Scott RC Pro
Indisponível
Sapatilha Scott MTB Comp

Saiba mais sobre a Scott

Ed Scott era um pequeno fabricante de bastões de esqui, quando no final dos anos 50 revolucionou o mercado lançando um bastão totalmente feito em alumínio. Muito mais leve e resistente que os da época, que eram produzidos em ferro ou bambu, ganhou notoriedade rapidamente, conquistando o mercado rapidamente. Com isso Ed Scott resolveu explorar outros cenários, até que em 1970 lançou o primeiro óculos específico para motocross, e depois botas, manoplas e outros acessórios. A entrada no mundo do ciclismo se deu na metade dos anos 80, quando a equipe Scott desenvolveu uma bicicleta para Moutain Bike, e o primeiro guidão aerodinâmico para as road bikes. A partir disso, o mercado das bikes passou a ter o nome da marca mostrado incessantemente, sempre ligado as inovações e a qualidade.

Uma das maiores marcas de ciclismo do mundo

Chegar ao topo do mundo do ciclismo não é fácil, mas a Scott conseguiu se manter nele ao longo desses quase 60 anos de história. no final dos anos 80 criou a primeira bike full suspension, além de quadros para road bikes e bicicletas de triathlon muito mais leves. A partir disso a empresa passou a desenvolver produtos em diversas áreas, aumentando o nicho iniciando pelas bikes e atingindo linhas completas de vestuário.

Desenvolver com o intuito de se manter entre as grandes marcas, continua a fazer da Scott pioneira em desenvolvimento de novas tecnologias. Com um time de especialistas e campeões nas mais diversas modalidades do ciclismo, a Scott tem o auxílio constante dos principais nomes da atualidade. O maior deles com certeza é do campeão dos jogos olímpicos de 2016 - Nino Schurter. Pentacampeão mundial de Cross Country, o suiço compete pela equipe Scott-Sram, e tem participação ativa no desenvolvimento de produtos da marca, seja de bicicletas ou de vestuário.

Vestuário altamente tecnológico

Com o desenvolvimento de novos produtos, a Scott evolui as linhas de pesquisa cada vez mais, afim de otimizar as performances dos profissionais e amadores. Quem pedala e já possuiu um item da linha Scott sabe do diferencial que a marca possui, quando o assunto é qualidade e conforto com muito rendimento.

Conforto em pedais mais longos

Pedalar com qualquer camisa, independente da quantidade de tempo tudo bem, mas com uma bermuda/bretelle com forração o pedal é menos cansativo e mais confortável.

Forrações

Sua bermuda ou bretelle tem gel na forração? Saiba que esse item na verdade não existe. Quando se fala em gel, a referência apenas está ligada a uma densidade e distribuição das espumas, ou ao gel elástico na forma sólida. Até porque, se houvesse um gel dentro da sua forração, seria desastroso e embaraçante a bolsa onde ele fica se romper. A maioria das forrações contam com tratamentos anti bacteriano, que evitam formações de microrganismos e mau cheiro. Além disso, as diferentes densidades utilizadas permitem conforto próprio para cada região, que normalmente se estendem do osso sacro e cóccix até a pelve, tendo maior concentração e densidade nos ossos das nádegas que ficam são o apoio no selim e do períneo - uma das regiões que mais causam dores nos ciclistas. Vale ressaltar que as forrações para homens e mulheres são diferentes, afinal cada anatomia é diferente e se comporta de uma maneira durante o pedal.

No Shortcuts

A frase, que demonstra todo o compromisso em atender ciclistas iniciantes aos profissionais, indica claramente que a Scott visa cada vez mais desenvolver com qualidade, oferecendo produtos que geram campeões e garantem todo o conforto para o seu pedal - Sem Atalhos.

Só aqui na MX Bikes você encontra camisas de ciclismo e bretelle, formando conjuntos únicos da marca Scott, sem deixar de lado o resto do vestuário, que vão de meias à manguitos e pernitos com as melhores condições do mercado.

Confira mais sobre a equipe Scott de ciclismo de estrada


Scott e Nino Schurter - parceria de sucesso