Conheça nossa loja de Motocross, clique aqui Aproveite: Primeira troca grátis.
Seu carrinho de compras está vazio

Loja Giro - Mx Bikes

Capacete Giro Synthe Mips Capacete Giro Bronte Sapatilha Giro Savix Capacete Infantil Giro Hale Sapatilha Giro Treble II Sapatilha Giro Cylinder Capacete Giro Revel Capacete Giro Register Capacete Giro Isode Capacete Feminino Giro Vasona Capacete Giro Cinder Mips Sapatilha Giro Grynd Capacete Feminino Giro Verona Capacete Giro Foray Luva Giro DND Luva Feminina Giro Jagette Sapatilha Giro Herraduro Sapatilha Giro Rumble Sapatilha Feminina Giro Riela RII Capacete Giro Aeon
Indisponível
Capacete Giro Aether Mips
Indisponível
Sapatilha Giro Carbide
Indisponível
Luva Giro Bravo LF
Indisponível
Luva Giro Jag
Indisponível
Capacete Giro Foray Mips

Conheça mais sobre a Giro

giro

Nascida na Califórnia em 1985, sob o olhar cuidadoso de Jim Gentes, a Giro se desenvolveu mesclando ciência e tecnologia, com o intuito claro de otimizar a vida dos ciclistas, a começar pelo capacete. Responsável por mudar a história das provas de contra relógio no Tour de France de 1989 com o capacete AeroHead®, a empresa deixou a concorrência 8 segundos para trás na soma total de tempos. Desde então os avanços e o uso de seus equipamentos são sinônimo de qualidade e performance.

A revolução dos capacetes

Pouco tempo após a fundação da marca, a empresa lançou o capacete Prolight em uma feira em Long Beach. Com o protótipo exposto na feira, Jim Gentes voltou para sua cidade com cem mil pedidos do capacete. Isso porque o capacete pesava quase três vezes menos que os da época, sendo comprovado que o Prolight era mais resistente e possuía maior aerodinâmica. Em 1994 a Giro resolveu encarar os desafios das provas de Mountain Bike, criando o sistema de retenção Roc Loc®, que permitia melhor fixação e ajuste na cabeça, além de impedir que o capacete ficasse se movimentado devido às trepidações causadas pelo solo.

Em quase trinta anos depois de entrar no mercado com os capacetes e se firmar como uma das maiores empresas para ciclismo do mundo, a Giro desenvolve sua primeira sapatilha. Desde então a expansão da marca por outros segmentos de mercado das bikes se expandiu, sempre garantindo mais qualidade e conforto para seus usuários, sem deixar de lado a performance.

giro

Sapatilha de road bike no MTB?

Muita gente que pratica Cross Country na hora de comprar uma sapatilha pensa na questão de utilidade. O XC, passa por trilhas, áreas com lama e estradas de chão. Até ai tudo bem, mas e as partes que possuem asfalto?

Pedalando clipado

Antes de definir qual a sua modalidade de maior uso antes de comprar a sua sapatilha, é preciso saber qual o tipo de encaixe que cada uma das duas modalidades possuem.

giro

Road Bikes

Já os tacos para speed são diferentes, até mesmo entre si. Com 3 pontos para fixação dos tacos, as sapatilhas para road bikes são muito leves e também possuem ótimo sistema de refrigeração, já que são específicas para pedais de longa duração, garantindo melhor respiração aos pés. Os tacos apresentam cores, que estão relacionadas à flutuação do pé sobre o pedal. A flutuação na verdade, refere-se à angulação que o ciclista movimenta o seu pé durante as rotações. Cada cor de taco está ligado diretamente a esta angulação, permitindo que o ciclista pedale da forma favorita e com melhor performance.

Só aqui na MX Bikes você encontra capacetes e sapatilhas Giro para pedalar com garantia e a performance que você precisa direto de uma das maiores marcas do ciclismo mundial.

Confira mais sobre a sapatilha Giro Carbide


Giro Savant - Muito mais segurança